A STA Holding é distribuidora exclusiva da plataforma Pivotal CRM para o mercado brasileiro.

A CDC Software, proprietária do Pivotal, é uma empresa global direcionada a desenvolver soluções para gestão do relacionamento com clientes. O pacote completo do software de CRM da Pivotal inclui automação em marketing, vendas, serviços, call centers, administração de parceiros e venda interativa.

Utilizando as soluções Pivotal a STA atua nos mais variados segmentos de mercado como: serviços financeiros, serviços jurídicos, cuidados com a saúde, construção civil, alimentos, bebidas, indústria química, entre outros.

Licenciamento e Legalização de Softwares, onde o carro-chefe é toda a linha de produtos Microsoft.

As unidades estão localizadas em São Paulo e Campinas, mas conta com abrangência nacional através de parcerias com os principais distribuidores.

A STA Holding oferece o melhor atendimento pré e pós-vendas a seus clientes, agregando seus conhecimentos em gerenciamento de projetos e CRM para que obtenham vantagem competitiva em suas decisões de compra.

A parceria estratégica permite a STA Holding comercializar as licenças TARGIT, assim como prestar serviços de desenvolvimento e consultoria especializada no sistema, com uma equipe formada por desenvolvedores e analistas de negócios, treinados em processos e tecnologia, garantindo implementações objetivas e rápidas.

A TARGIT é uma solução completa de Business Intelligence que permite construir e implementar aplicações analíticas e funcionais de grande alcance e potencialidade.

A Targit tem mais de 300.000 usuários em 4.000 clientes em 62 países, além de milhares de pequenas e médias empresas. A lista de clientes da TARGIT inclui: Diageo, Mercedes Benz, Starbucks, Pizza Hut, Sony Music, Tommy Hillfiger, John Deere.

A Xamarin é uma empresa Californiana criada em 2011 e recentemente comprada pela Microsoft.

Seu software é usado para desenvolver aplicativos móveis para as plataformas Android, iOS e Windows Phone utilizando o mesmo código base na linguagem C#, o que reduz drasticamente o tempo de desenvolvimento e mantém a qualidade, pois o código final gerado é em linguagem nativa de cada plataforma.